quarta-feira, novembro 15, 2006

Fígaro

Quero começar por dizer que tenho estado este tempo todo sem fazer um único “post”, com base num único motivo, “NÃO TENHO LIGAÇÃO À NET”, ou seja tenho estado todo este tempo à espera que o meu ISP me resolva um problema relacionado com a linha telefónica.Por isso hoje resolvi fazer este “post” do meu local de trabalho, coisa que não tenho por hábito fazer (mas mesmo assim, com o cuidado de o fazer fora do horário de trabalho).O objectivo é assim dizer a quem visita este blog que não desista das visitas, pois penso que em breve as coisas voltarão a funcionar.Entretanto estou como o Fígaro, atento e observador da situação.

(Local: Da minha varanda; Equip.: Olympus E-500)

1 comentário:

Ricardo Almeida disse...

Regresso em grande!

Grande abraço.

Ricardo