Este local tem como objectivo, mostrar algumas fotografias que representam momentos que a natureza nos vai oferecendo, e eu enquanto apaixonado na fotografia, tive a oportunidade de ir registando, aqui e ali.
O que esta sugestiva imagem conta! Pobre solo,pobres oliveirinhas. Não admira que estejam para ali quase ao abandono. Lá vão sobrevivendo meia dúzia de ovelhas, talvez,também,outra meia dúzia de cabras,e pouco mais. A urbanização é ,assim,imparável,aqui,ali,por toda a parte,por todo o mundo.
Muito obrigado por ter trazido Amieira,e muito boa saúde.
Muito bom dia, Apesar das consequências imparáveis da urbanização, as imagens de Amieira do Tejo que aqui chegam me fazem sonhar. Colecionei-as, todas pelo olhar do dono desta casa. Então me atrevi a juntá-las, colocar um tempero brasileiro mestiço com versos de Alberto Fernando Caeiro Pessoa e o resultado está no enderoço http://cirandadodesenho.blogspot.com. Eu também agradeço muito por me apresentar Amieira do Tejo. Muito boa saúde.
2 comentários:
Muito bom dia
O que esta sugestiva imagem conta!
Pobre solo,pobres oliveirinhas. Não admira que estejam para ali quase ao abandono. Lá vão sobrevivendo meia dúzia de ovelhas,
talvez,também,outra meia dúzia de cabras,e pouco mais. A urbanização é ,assim,imparável,aqui,ali,por toda a parte,por todo o mundo.
Muito obrigado por ter trazido Amieira,e muito boa saúde.
Muito bom dia,
Apesar das consequências imparáveis da urbanização, as imagens de Amieira do Tejo que aqui chegam me fazem sonhar.
Colecionei-as, todas pelo olhar do dono desta casa.
Então me atrevi a juntá-las, colocar um tempero brasileiro mestiço com versos de Alberto Fernando Caeiro Pessoa e o resultado está no enderoço http://cirandadodesenho.blogspot.com.
Eu também agradeço muito por me apresentar Amieira do Tejo.
Muito boa saúde.
Enviar um comentário