segunda-feira, agosto 01, 2005

Conchinhas

Como podem observar, também fui á praia durante o dia e como bom sportinguista fui á "praia verde", junto a Monte Gordo.
Esta praia tem em toda a sua extensão uma quantidade enorme de conchas, búzios, e outros bivalves, o que convida a dar longos passeios a olhar para o chão na esperança de encontrar aquela concha, ou aquele búzio, mais bonito ou maior, conforme a ambição de cada um.
Assim lá se ia vendo umas quantas pessoas com o mesmo passatempo e com poses engraçadas no desempenho daquelas funções.
E no meio delas um personagem a fotografar, o que origina poses ainda mais cómicas "julgo eu".
Nota: usar um filtro polarizador sempre que se fotografe água, isto para evitar os reflexos do sol na água, assim a foto fica mais perceptível.
(Local: Praia Verde - Monte Gordo, Equip: Canon Powershot Pro1)

1 comentário:

Ricardo Almeida disse...

Caro Armando,

Embora não partilhe as tuas paixões futebolísticas (FCP, FCP, ...), acabo por me render à beleza das nossas praias.
A foto está muito bem conseguida e fez-me lembrar uma foto, de um colega meu (http://pauloxis.blogspot.com).

Aqui vai o link:
http://photos1.blogger.com/img/118/3164/1024/P2280491.jpg


Continua assum.


Um abraço.